Você acha que deveria ser obrigatório apresentar a CNH ao comprar um veículo?

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Acidente na BR 405 deixa um saldo de dois Mortos, em Serveriano Melo/RN

Na tarde dessa quarta-feira (18/04), por volta das 13h30min, um grave acidente ocorreu na altura do quilometro 97, BR 405, próximo a entrada da cidade de Severiano Melo.

O acidente envolveu uma Hilux de cor Azul e uma motocicleta, deixando duas vítimas fatais e uma terceira gravemente ferida.
Policiais militares das cidades de Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo foram acionados para atender a ocorrência. E, Imediatamente, isolaram o local e acionaram a Polícia Rodoviária Federal e o ITEP de Mossoró/RN.

As vítmais fatais trata-se do senhor Chiquinho de Olinto, idade entre 65 e 70 anos, que residia em Apodi. O mesmo se dirigia na garupa da moto rumo a cidade de Severiano Melo, onde iria dançar no forró dos idosos. Já o moto-taxista, fabinho, que pilotava a motocicleta, foi socorrido por populares para um hospital em mossoró, o mesmo apresentava fraturas expostas. O motorista da Hilux, placas NNN 6763, Raimundo Pereira de Oliveira, 43 anos, foi arremessado para fora do veículo, vindo a óbito no local.O mesmo era gerente do posto Kurió II, antigo "posto pinto", de onde havia saído minutos antes do acidente. Ele residia na cidade de Umarizal.
Segundo informações, o condutor da hillux, que trafegava no sentido Itaú - Apodi, perdeu o controle do veículo por motivo desconhecido, vindo a descer para o acostamento e posteriormente invadiu a contramão, momento em que colidiu com a motocicleta.


Vítima Fatal




Distância entre os corpos




Carro parou a mais de cem metros do local da colisão


* Apodi Atualizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário